sábado, 3 de outubro de 2009

Talvez tudo que eu vivi não passou de uma ilusão. Quem sabe todas as suas juras de amor não passaram de mentiras. Aquele seu medo de me perde também não passou de uma mentira. E todas as vezes que você disse que me amava? era mentira também? Eu vivi uma mentira, mais nunca deixei de acreditar em você. Como eu fui ingenua. E ainda depois de tudo que passou, eu continuo te amando e acreditando em você. Ingenua denovo. To cansada de quando eu ligo pra você, você falar que quando resolver seus problemas você me procura. Eu vou te esperar sim, mais vou te esperar porque eu te amo. Mais desde quando a gente mistura problemas pessoais com relacionamento? Você não vê que assim você só tá me machucando? Me fazendo sofrer, e ainda depois de tudo seus amigos vem me dizer que a culpa é toda minha. Eu nunca disse um 'eu te amo' em vão. Em todas as vezes que eu falei foram a mais sincera verdade e olha que eu ainda continuo falando. Mais antes eu falava que te amava feliz. Agora eu digo que te amo sofrendo. Todos os dias eu lembro da gente, como eramos felizes. Todo lugar que eu olho eu lembro de você. Todas as coisas que eu faço eu lembro de você. E você ainda me pede pra te esquecer? Desculpa mais desse jeito não tem como né. Eu perdi oportunidades por você, perdi amizades por você, me distanciei até da minha familia. E porque tudo isso? Porque eu só me preocupava em te fazer feliz. A gente quase sempre brigava, por motivos bestas. Mais mesmo assim eu nunca te deixei sofrendo. Você tinha liberdade comigo. É claro eu brigava contigo se você saisse sozinho, mais mesmo assim nunca cheguei a termina com você. Nos ultimos dias que a gente tava junto eu tava sofrendo porque desconfiava que você tinha outra. E mesmo assim eu não terminei com você, esperei pra conversar com você e depois ter a certeza disso. As vezes do nada eu me pego pensando em você, e começo a lembrar de tudo que a gente passou. Era tudo tão perfeito. Porque que um amor tão lindo tem que acabar assim? Te amo ainda :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário