sexta-feira, 30 de outubro de 2009

.

com o tempo descobri que nem sempre um amor acaba com felizes para sempre, com o tempo eu aprendi que nem sempre é amor de verdade. hoje eu paro e penso como fui burra de chorar por você, você não teve o mínimo de sentimento por mim, e mesmo assim eu corri atrás, chorei, sofri. hoje eu não sofro mais, porq eu sei que você não merece o mínimo de mim, que você não merece o mínimo de ninguém. você deveria queimar no inferno, por levar a vida na brincadeira. mais espere, um dia ainda vão fazer contigo o que você fez comigo, o que você faz com todo mundo. um dia você vai olhar pra trás e pensar, 'nossa como eu fui burro de fazer tudo isso, como eu fui burro de jogar todo esse amor no lixo', mais eu, bom eu irei apenas sorrir, porq você fazendo o que você fez me livrou de um furuto pior! obg por me livrar desse futuro inútil que eu iria ter do seu lado! agora eu vou viver a vida, achar alguém que mereça meu amor, agora eu vou ser feliz! (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário