quarta-feira, 28 de outubro de 2009

com o tempo aprendi :/

olho para trás e vejo que tudo que passou em minha vida, foram apenas coisas para contribuir com o meu amadurecimento, conheci pessoas, e com o tempo descobri que as mesmas eram falsas, amei muito, e depois de um tempo descobri que esse amor era mais uma ilusão. acreditei que amizades seriam verdadeiras, e depois de um tempo descobri que não passam de um bando de falsos. minha vida não se resume mais em me preocupar com as outras pessoas, e sim em ser feliz. claro que me preocupo com quem se preocupa cmgo, mais não vou deixar de fazer uma coisa, ou vou fazer uma coisa só pra agradas os outros. vou fazer as coisas que me agradam e ser feliz!
pra que olhar para trás se eu posso fazer do meu futuro melhor que o meu passado? :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário