terça-feira, 26 de janeiro de 2010

.

um relacionamento sempre é composto por duas pessoas, duas pessoas apaixonadaas, que elogiam um ao outro, que só tem olhos um para o outro, mais nunca esnobam, e nunca demonstram desinteresse pelo companheiro, mais eu não podia escolher em gostar de você, e esse sentimento surgiu , surgiu apenas em mim, e eu vou tentar ir fundo, conquistar seus olhares, sua atenção. não sei pra que fazer tanto esforço, sendo que esse amor é proibido e que você não vale nada. você não pensa em me fazer feliz, unica coisa que você pensa é em si mesmo, sendo que eu to aqui me matando pra tentar fazer você ao menos me notar, você só pensa em se divertir com mulheres e ir para balada, enquanto eu só penso em você, mais o que você não pensa, o que você não para pra refletir é que uma pessoa sem amor é uma pessoa sem futuro, e que logo logo vai estar frente a frente com a solidão, se arrependerá de ter sido a pessoa que você foi, vai se tornar uma pessoa fria, sem rumo, sem saida, sem ninguém pra acreditar nas mais toscas juras de amor, ninguém pra te chamar de lindo, muito menos pra dizer que te ama, ai você irá lembrar que no passado uma garotinha te amou loucamente, você vai lembrar de mim, de quem eu fui em sua vida, irá me procurar, mais ao me encontrar vai ver que eu não sou aquela garotinha ingênua que um dia acreditou em você, muito pior que isso, eu nem vou lembrar que um dia te amei tanto assim! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário